<< Voltar     


Absolut Extrakt

Vencedor em Mercado - Promocional - 2020

Data de lançamento: 29/07/2019

Categoria: Promocional

Tags: Absolut, Pernod Ricard, vodca, vodka, promocional, papel cartão, garrafa, vidro

Vencedor: Orlando Facioli Design (www.orlandofacioli.com.br)
Design: Orlando Facioli Design
Convertedor: D12 Propaganda
Brand owner: Pernod Ricard Brasil


País: Brasil


A embalagem especial marcou o lançamento da nova variante da marca Absolut Extrakt, feita com ingredientes herbácios, um diferencial na categoria entre a vodka e o gin. Marcamos o lançamento com as cores da marca trabalhadas de forma exuberante e ousada, ao mesmo tempo elegante e harmônico. A embalagem feita a mão em edição limitada recebeu fecho e alça em metal envelhecido. Impressão em papel com acabamento especial fosco e tom de rosa na parte interna.

Caixa elaborada de forma ajustada aos itens internos: Garrafa, pequeno copo de shot e taça, todos itens exclusivos com marca impressa. O copo de shot é a reprodução do gargalo da garrafa. Feito em papel cartonado de alta resistência, pode ser acondicionado e empilhado perfeitamente sem prejuízo dos ítens integrantes.

Materiais de alta gramatura - papel cartonado - garantiram a firmeza e segurança da embalagem.

Esta embalagem foi utilizada como principal peça de lançamento junto a lojistas. O objetivo era impressionar o lojista de forma que o mesmo cadastrasse o produto para venda. O sucesso foi alcançado, com o cadastramento de 90% dos lojistas que receberam a embalagem.

A embalagem utilizou papeis recicláveis, no entanto acreditamos que pela beleza do item ele dificilmente será descartado por quem o recebeu, sendo item de colecionador. Caso haja descarte acreditamos que passará por várias reutilizações antes disso.

Ver maior em nova página